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Face a experiências anteriores, foi sem expectativas que entreguei a Manuel Corga em meados de Setembro 2016 o imóvel, para representação exclusiva com o objetivo de venda. Por piada, “obriguei–o “a prometer–me que o conseguiria vende–lo ate ao final do ano... “Face de contas que é político....não quer dizer que venda, mas ao menos prometa-me” Agendamento de visitas... 4 Outubro 3ªfra (4 visitas) , 5 Outubro 4ªfra (3 visitas), 6 Outubro 5' (3 visitas). Não foi preciso ir além do 1º dia de visitas... o negócio ficou fechado logo na 2' visita. Parabéns pela simpatia, pela promessa e acima de tudo pela eficiência.
- António Cruz
O Manuel vendeu a minha casa, com profissionalismo, depois de meses a minha casa estar com outras imobiliárias e que não se vendeu, ao entregar ao Manuel a minha casa, ele conseguiu vender. Obrigada!
- Carla Silva
Gostaria de expressar por este meio, o meu grato reconhecimento, pelo eficaz desempenho e enorme profissionalismo demonstrados pelo Sr. Manuel Corga, quando em 2015 pretendi alugar um apartamento que possuo em Queluz. Quando nos conhecemos expliquei-lhe o que pretendia. Ele entendeu muito rapidamente o que eu desejava e muito curiosa e que por vezes previa exatamente o que me ia no pensamento e eliminava as minhas dúvidas transmitindo–me confiança! Lembro que um dos pedidos que lhe fiz expressamente foi o de que teria de haver um Fiador para que o contracto de arrendamento se celebrasse. E aí começou todo o seu trabalho que qualifico de incansável, inexcedível, dedicado. Visitas, avaliações, perfis dos possíveis inquilinos, verificação dos fiadores, fez rigorosamente de tudo. O resultado final foi brilhante e superou as minhas expectativas. Relembro que tenho um outro imóvel como este para venda. Está, como não poderia deixar de ser entregue também ao Sr. Manuel Corga.
- Ana Maria Costa Martins Ferreira
Centros de Resolução de Litígios
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)
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